
Ora e aí está o trailer oficial do WOLFMAN com Benicio del Toro a estrear ainda este ano. Para quem não sabe, os lobisomens são os meus bichos de eleição, por isso dizer que eu aguardo este filme com alguma trepidação, é dizer pouco. A ver vamos, mas para já, parece-me bom. Muito bom, mesmo.
We Bury the Dead (2025)
Há 3 dias
Comente