Sejam bem-vindos!

quarta-feira, 15 de abril de 2009



Sim, adivinharam: é mais um blog de cinema que acaba de nascer, por isso não podemos estar com muitos rodeios. Isto a partir de agora vai ser sempre a abrir! E começamos em grande: o poster que estão a ver em cima é de um filme que (adivinharam!) se chama BIG MAN JAPAN. Estão curiosos por saber se é bom, mau, fascinante, aterrador, chunga, esquisito, se tem cabeleireiros lá metidos (já viram bem a trunfa do Sr.?), enfim, se vale a pena? Pois, eu também. Exacto, ainda não o vi, mas vou tratar disso durante esta semana concerteza. Ah, as maravilhas da internet...

Como estão a ver, esta primeira entrada não será muito auspiciosa, principalmente com um anfitrião que, sem se apresentar devidamente, começa logo a falar de um filme japonês estranhíssimo que nem sequer ainda viu, e mais, que diz que vai vê-lo da maneira mais vil e abjecta ao cinéfilo: o infame DVDRip!

Eu passo a explicar: neste blog vai valer tudo. Pouco a pouco, vão começar a ver entradas feitas por outros colegas do crime que também vão ter carta branca para falarem seja do que for, desde que tenha minimamente a ver com cinema.

E pronto, basicamente é isto. Até à próxima entrada, deixo-vos com o trailerzito do tal Sr. que diz que é grande e que pelos vistos vem lá das bandas do Japão: