Os filmes que eu quero ver: Christmas on Mars dos Flaming Lips

quarta-feira, 22 de julho de 2009


Ok, podem chamar-me esquisito à vontade. Este post dá-vos essa oportunidade. Tenho mais uma confissão a fazer: gosto à brava de filmes de Natal estranhos. Há todo um sub-género (eu diria mais todo um submundo) de filmes de Natal com uma dose de estranheza galopante. Querem nomes? Que tal BLACK CHRISTMAS, CHRISTMAS EVIL, SILENT NIGHT DEADLY NIGHT, BAD SANTA ou ainda SANTA CLAUS CONQUERS THE MARTIANS? Promete, não?

Ora, e não é que os Flaming Lips partilham desta minha pequena obsessão? E não é que eles fizeram um filmezito muita estranho para juntar à lista acima? Pois é, a "coisa" chama-se CHRISTMAS ON MARS e estou sinceramente muito curioso para a ver. Se o trailer abaixo é indicativo do que podemos esperar, então parece-me muita bem.

Ah, e lembrem-se: faltam (mais ou menos) oficialmente 5 meses para o Natal.