Os filmes que eu quero ver: A Single Man

segunda-feira, 23 de novembro de 2009



Fez furor em Veneza onde foi mostrado ao público e à crítica pela primeira vez e deu a Colin Firth o prémio de melhor actor. Chama-se A SINGLE MAN e é o primeiro filme de Tom Ford, o conhecido estilista. Sim, leram bem - estilista. O mesmo senhor por trás do renascimento da marca Gucci e agora dono da sua própria griffe. Parece que temos grande talento, não acham? Isto é que eu chamo o verdadeiro Homem da Renascença (o movimento artístico, não a rádio...).

Bem, só nos resta esperar, mas eu cá estou curiosíssimo. Também, qualquer filme que tenha Julianne Moore é o suficiente para eu o querer ver. É compreensível, não é? Mas fiquem com o trailer e fiquem tão curiosos como eu fiquei. Fala-se que vai ser o próximo BROKEBACK MOUNTAIN. Só por aí, já é bem-vindo. A ver vamos.