Próximos lançamentos em Blu-Ray: Flash Gordon

sábado, 20 de março de 2010



Ok, é chegado o momento em que eu sou obrigado a dar o braço a torcer. Eu explico: quando apareceu o DVD, eu fui um dos primeiros a adoptar essa nova tecnologia e gabava-me de já possuir uma extensa colecção de filmes quando o "povão" começou a comprar leitores de DVD a 1/4 do preço que eu tinha pago pelo primeiro que comprei. É o que dá ser vanguardista.

Com a cada vez mais crescente difusão e aceitação do novo formato digital - o Blu-Ray - e depois da guerra entre este e o HD-DVD, o boom deu-se e agora não passa uma semana sem que sejam anunciados novos filmes nessas azuis caixinhas. Devo dizer que ainda não tenho uma TV HD nem nada que se pareça, por isso, secretamente, torcia que esta coisa não pegasse (convenhamos, não há bolsa que aguente!). Mas eis que se anuncia que FLASH GORDON irá sair em Blu-Ray lá para o Verão nos States. E tudo muda de figura.

Meus amigos, estou num impasse. Como é que eu não vou querer ver no conforto do meu lar esta maravilha do kitsch sci-fi, pergunto-vos?! E em alta-definição?! Ó céus, porque sois tão generosos?!