Alerta Poster: Splice

segunda-feira, 10 de maio de 2010



É quase impossível este poster não nos chamar a atenção, não é? A mim intrigou-me o suficiente para dar uma espreitadela ao trailer. As más notícias começam quando reparamos que o objecto de interesse do filme (completamente esparramado no poster) se encontra Missing In Action no trailer, só se vislumbrando a coisa muito ao de relance em imagens subliminais. Tudo bem que são estas as imagens que nos ficam na retina muito depois de as vermos, mas então porque cargas de água é que o poster é todo ele um spoiler?! Talvez porque o filme não seja lá muito bom... Digo eu... Pelo menos é isso que transparece nas imagens. Vá lá que tem o Adrien Brody, mas mesmo assim acho que este SPLICE não se vai livrar da má fama durante muitos anos. O que para algumas pessoas não é mau de todo (Tó, I'm looking at you...).

Quanto a mim, nem me vou dar ao trabalho de incorporar o trailer abaixo destas linhas. Sigam o link se assim quiserem e depois digam lá alguma coisa.