Trailer Trash: Alice in Wonderland, An X-Rated Musical Comedy

segunda-feira, 1 de março de 2010


A estreia do filme mais aguardado do ano (pelo menos para mim!) é já na próxima 5ª feira e o Fantas que me perdoe, mas este aqui eu não posso perder de maneira nenhuma e até já tenho uma sala de cinema de eleição e tudo: o mítico Nun'Álvares. Nem de propósito, grandes coisas vão acontecer para aqueles lados nesse dia, com direito a cocktail e tudo! Para saberem mais, sigam este link. Vocês estragam-nos de mimos!

Como brincadeira, deixo-vos aqui uma recomedação de uma outra adaptação do clássico de Lewis Carroll, feita nos saudosos anos 70 por um tal Bill Osco, o homem responsável por Flesh [sic] Gordon. Como já devem ter percebido, este filme tem os adultos como público demográfico alvo e, embora não o tenha visto, pelo trailer parece-me muito divertido. Fica a sugestão!