Alerta Trailer: I Am Love (Io Sono L'Amore)

terça-feira, 6 de abril de 2010



A "minha" ruiva do cinema é a Julianne Moore. Sem contestações. A mulher "rula" em tudo o que faz. E embora esse pensamento não me passe pela cabeça, sendo eu um gajo fiel às "minhas" gajas, só a trairia (vil palavra...) com uma outra ruiva: a Tilda Swinton, o meu ai-jesus desde que a vi em ORLANDO. Ora, e não é que esta menina tem a estrear um (potencial) grande filme no grande ecrã? E ainda para mais feito em Itália e tudo. O trailer explica a trama toda para quem queira saber mais, mas só vos digo uma coisa: faz-me muito lembrar A SINGLE MAN de Tom Ford, nos seus ambientes e cores musicais (ai, que erudito que nós hoje estamos...) e se a moda pega, passando o trocadilho fashion, vamos ter direito a muitas e boas surpresas nos próximos tempos. Assim seja. Amen.