Mau da Fita: Yoshihiro Nishimura

sábado, 10 de julho de 2010


Este senhor diz que a sua inspiração vem dos sonhos que tem. Quanto a isto, só vos tenho uma coisa a dizer: ainda bem que eu não vivo dentro da sua cabecinha. É que ele possui o dom de nos servir cada pratada de surrealismo gore que até o Sr. Cronenberg se envergonharia de algum dia ter feito cinema. Já chamado de Tom Savini do Japão, Nishimura não tem mãos a medir quando o objectivo é chocar-nos com mutações humanas que só a terra do Ero Guro poderia algum dia dar à luz. E por muito que eu tente explicar por palavras as delícias que vos esperam nos trailers abaixo incorporados, não consigo. Este é um daqueles casos em que me sinto dormente e castrado na minha capacidade de humilde escritor deste blog. É claro que este Sr. merece inteiramente o seu lugar na lista dos nossos Maus da Fita de eleição. Fiquem então com o seu álbum de família, os filmes onde ele serviu ou de realizador, ou de supervisor dos efeitos especiais, ou ainda acumulando essas duas funções, a de argumentista e só Deus sabe o que mais.