Onde está o Wally?: I Don't Wanna Miss A Thing

quarta-feira, 28 de julho de 2010


I Don't Wanna Miss A Thing, essa música dos Aerosmith que faz parte da banda sonora do filme Armageddon. Encaixa tão bem no filme, que tem o pai Bruce Willis sempre a olhar pela sua menina Liv Tyler, a canção interpretada pelo pai da actriz etc. etc. Isso tudo... muito bonito. Sempre que oiço essa música fico bem disposta, mas não é por causa do Armageddon.



Além do filme para o qual a foi criada, esta música aparece noutros, em cenas que, apesar de curtas, são melhores que todo o filme Armageddon.

Como no filme The Sweetest Thing, que apesar de ter (muitas) alturas em que as piadas são esticadas ao ponto de já não terem graça, tem muito bons gags (passando o trocadilho, tendo em conta a cena seguinte).



Por último, a melhor utilização da música é na sequência de patinagem Fire & Ice - creio que porque o início de I Don't Wanna Miss a Thing usa um pedaço de uma música do filme de 1983 Fire and Ice - do filme Blades of Glory. Não encontro vídeo dessa cena, fica aqui uma montagem com algumas partes da cena, alguns spoilers (que não estragam o filme, mas lá foi ao ar o mistério da Iron Lotus), e no geral é melhor que o trailer. Caros seguidores, quem ainda não se tenha presentado com a vistoria deste filme, façam-vos um favor e just do it already!