Double-Feature: Bitch Slap + Run! Bitch Run!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010




Bloggers de todo o mundo: unam-se à Grande Causa! Vamos tornar BITCH SLAP o próximo ROCKY HORROR PICTURE SHOW! Toca a fazer convenções, exibições e outra palavras acabadas em "ões"! "BITCH SLAP é culto" serão as nossas palavras de ordem e só descansaremos na nossa divina demanda quando este glorioso filme atingir o estatuto de Midnight Movie!

Agora mais a sério: este filme merece mesmo mais propaganda. Porquê?, perguntam vocês. Porque sim. E porque não se leva a sério. E porque é feito com a plena consciência que a sua natureza é a Exploitation pura e dura. E porque não ofende como outros que se levam mais a sério e que são bem mais "exploitativos" sem o quererem ser. O que não é o caso da segunda recomendação de hoje: RUN! BITCH RUN! Digam lá, não adorariam um dia ver estes dois filmes de enfiada "num Cinema perto de si"?

Para finalizar, um aviso: Outubro no Maus vai ser totalmente dedicadinho ao Cinema de Terror e/ou Fantástico, por isso WATCH OUT, BABY! E se acham que estes dois filmes não encaixam no género, olhem que eles provocariam expressões de terror em muito e boa gente por esse mundo fora...